sábado, 22 de agosto de 2009

Capítulo 20

- Você entende agora a minha situação Bia? Agora você entende porque fui tão seco naquele dia em que você perguntou sobre a asa delta? Porque lembrei da minha culpa e principalmente... Porque sabia que chegava a hora de contar tudo a você. O meu conto de fadas é que chegaria ao fim. Mas não quero te perder Bia, gosto de você, me sinto bem do seu lado. Você não tem medo, se arrisca, brinca, me faz sentir vivo, entende?

Entender? Sim, entendia sim, e o que eu mais queria era sumir dali. A única coisa que consegui falar:

- Douglas, não sei o que te dizer. Entendo sua situação, mas agora, com tudo isso que você me contou, acho que é melhor colocarmos um fim nisso tudo. Eu também gosto muito de você, mas nossa história fica por aqui.

Não conseguia falar mais nada, meus olhos estavam cheios de lágrimas. Então Douglas continuou:

- Bia, sei que não tenho o direito de te pedir nada, mas eu quero você.
Interrompi:
- Douglas, nós não temos o direito... Não temos. Por favor, me dê licença.

Levantei apressada, dei um beijo em seu rosto e saí ligeiro do restaurante. Não dei tempo para nenhuma reação de Douglas. Apenas ouvi sua voz me chamar. Mas não olhei pra trás, saí como um furacão.
A chuva já estava calma, fininha, mas apressei o passo, não sabia o que pensar. Dentro do peito um vazio imenso, uma dor que não tem descrição. Era o fim, eu sabia disso.

Um comentário: